Vai haver newsletter...e está a caminho!

by - 00:56



Pensei, compliquei, descompliquei, fiz e lançei: vai aí uma newsletter do Erre Grande!
Quem tem um blogue há uma coisa que tem de fazer, que é ter ideias!

A ideia de criar uma newsletter não me é nada estranha. Eu própria sou uma ávida consumidora de newsletters, já do tempo em que o Observador foi dos primeiros jornais nacionais a atualizarem os seus leitores através do email.

Já seguia várias newsletters antes da "moda" chegar a Portugal, sendo que a primeira que realmente me marcou foi a Lenny, da Lena Dunham e da Jenni Konner. Comecei também a receber notícias relacionadas com marketing e blogues, como por exemplo a Zanita e o Bloglovin, e a partir daí a moda instalou-se, com várias bloggers e marcas, como a Parfois, a criarem newsletters.

Sempre pensei na ideia, porque faço newsletters no trabalho e também recebo newsletters no meu email pessoal. Vejo que é uma forma bastante boa de poder comunicar com todos e as pessoas estarem a par das novidades no blogue através de email.

A ideia ficou a germinar na minha cabeça mas só deu o clique a semana passada, na Tertúlia do Bloggers Camp, em que, em conversa com outras pessoas, vi que já estava na altura de arriscar e fazer qualquer coisa - e assim nasceu a newsletter do Erre Grande.

Já tenho ideias, já fiz alguns rascunhos, mas ainda falta uma coisa extremamente importante - VOCÊS!

Carreguem aqui para subscrever à newsletter, que vai aparecer na vossa caixa de email quinzenalmente, à sexta-feira.

Na próxima sexta-feira terão um primeiro cheirinho do que poderá ser esta newsletter. Até já!

You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>