Adoro Segundas-feiras #5

by - 12:41

Mal vi esta frase sabia que a tinha de postar.
Porque tem a ver com o R. Porque tem a ver com a Resiliência. Porque tem a ver com uma escolha básica que temos de fazer todos os dias: vamos preferir viver a vida a 100% e agir para conseguirmos aquilo que queremos ou vamos acordar um dia e sentir que podiamos ter feito muito muito mais do que aquilo que fizémos, simplesmente porque deixámos que as pessoas, o trabalho, as circunstâncias e a nossa preguiça levassem o melhor de nós?
Cada vez mais sei que independentemente de todos os obstáculos e medos que possa ter, tudo se resume a esta decisão que eu devo tomar os dias. E se há dias em que estou frustrada, chateada, medrosa e triste, tenho de levantar a cabeça e lembrar que arriscar tira-me da minha zona de conforto e deixa-se assustada mas que arrepender-me de não o ter feito vai-me me doer muito mais do que tentar agora!
Boa segunda-feira, cheia de energia ou cheia de medo, mas que seja sempre uma boa segunda-feira!


You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>