Adoro Segundas-feiras #11

by - 12:57



Quero montar a minha loja, quero montar o meu blogue, quero montar uma empresa, quero ter uma marca de roupa - quero fazer tudo mas tudo dá imenso trabalho por isso para que é que vou gastar anos da minha vida em fazer isso? Mais vale não pensar mais nisso!
Quantas vezes ouvimos alguém a dizer que tem um sonho mas que não quer começar nada, porque demora muito tempo, porque tem de falar com algumas pessoas, porque vai ter muitas dificuldades, porque vai ter de fazer algum investimento? Quantas vezes dizemos que o tempo é precioso mas gastamo-lo em coisas e tarefas que nada de valioso têm para nós?

Para os que estão na dúvida em arriscar apenas porque isso vai demorar imenso tempo até chegar lá, fica aqui a dica: a única semi certeza que tenho na vida é que daqui a um ano eu vou ter mais um ano de experiência nesta vida e neste planeta - e eu não quero que essas experiências sejam apenas momentos da rotina chata que todos nós temos e temos de ter. Eu quero e escolho ter experiências que me enriquecem, mesmo que elas me façam sair da minha zona de conforto, mesmo que elas custem um pouco, mesmo que elas ocupem uma parte do meu tempo. Eu quero e escolho ir em frente e experimentar alcançar os meus objectivos porque não tenho a certeza se eles se vão concretizar ou não - mas tenho a certeza de que se não fizer nada, eles nunca vão acontecer.
Boa segunda-feira!

You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>