, ,

Sete regras para a vida, segundo a Emma Watson

by - 09:19

Emma Watson é mais do que uma jovem mulher: é atriz, graduada da Universidade de Brown e embaixadora das Nações Unidas, em favor das mulheres e do feminismo. 
Ao lançar a sua campanha HeForShe em 2014, reforçando o papel que a comunidade masculina deve ter em defesa dos direitos universais e das mulheres, Emma tem feito vários discursos sobre a emancipação feminina, os direitos laborais, educacionais e sexuais como forma de despertar as consciências do mundo ocidental, africano e asiático para os abusos que mulheres em todo o mundo vivem.

Recentemente, Emma esteve no Canada, no One Young World summit, a falar da sua experiência como embaixadora da ONU, o sucesso da campanha e também as suas próprias considerações sobre a sua vida e a postura que como mulheres devemos adoptar.
Assim, a jovem atriz criou 7 regras para a sua vida que devemos seguir religiosamente para sermos mulheres confiantes, determinadas, livres e felizes.
Apesar de Emma ter dito que, a princípio, adoptar estes princípios "assustava-a" de morte, ela garante que é absolutamente necessário segui-los para ter a vida que sempre quis ter.

Aqui fica a lista:
1 - Estou disposta a ser vista;
2 - Estou disposta a falar;
3 - Estou disposta a continuar em frente;
4 - Estou disposta a ouvir o que outros têm a dizer;
5 - Estou disposta a continuar em frente, mesmo que sozinha;
6 - Estou disposta a ir para a cama todos os dias em paz comigo mesma;
7 - Estou disposta a ser a versão maior, melhor e mais poderosa de mim mesma.

Emma menciona que estas frases inspiradoras nem sempre são fáceis de aplicar no dia-a-dia, e que ela também falha muitas vezes em estar em paz consigo mesma. Mas ainda assim, sabe que se viver segundo estas verdades, irá viver de melhor maneira.
Às vezes os simples é o mais difícil de ser feito, que acham destas frases?

You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>