, , , ,

Não ando a escrever nada mas tudo vai correr bem

by - 09:38



Lá vem aquele post famoso de blogger de "estou sem ideias, não sei o que escrever". Isso não é um desses posts.

É meio verdade e meio mentira que não tenho tido ideias para escrever. É verdade porque tenho-me mantendo ocupada com outras coisas mas é mentira porque fazer várias coisas ajuda-me a ter mais ideias.

Estou a mudar-me para um novo trabalho e estou num mês de formação intensivo, que vai continuar no mês de Maio. É tanta coisa nova para aprender, novos protocolos e guidelines de serviços a conhecer, novas pessoas, novas experiências. A semana passada tive uma formação no Porto e aprendi tanta coisa - mas quando vou colocar estas ideias em papel, a preguiça vence sempre.

Tudo está a correr bem e ainda bem que é assim.
Ao contrário de outras experiências que tive no passado, quero agarrar esta nova aventura profissional com unhas e dentes. Quero estar totalmente focada em aprender tudo e a dar tempo à minha evolução, pelo que o tempo que tenho livre ora é a ler nova documentação ou é simplesmente a descansar, por isso não tenho tido grande tempo e paciência para o blogue [PS - eu disse que não tinha grande tempo, porque tempo já sabemos que temos sempre].

Este tem sido o meu estado agora: a assimilar coisas, a adaptar-me a um novo contexto, a aprender e a beber muita informação, a conhecer novas pessoas, a mergulhar nesta nova realidade que vou viver nos próximos meses.
Com os feriados da Páscoa, o de hoje e o do próximo dia 1, consigo descansar um pouco mas a energia para fazer uma lista interminável de coisas é pouca. Para semana ainda vou de viagem, o que me põe ainda com mais stress de fazer tudo a correr. Quando voltar tenho mais trabalho para conhecer e desenvolver.

Têm sido semanas muito intensas e de arregaçar as mangas, de por a máquina a funcionar. O tempo livre tem sido aproveitado a descansar, a ver filmes, a passear, não tanto a trabalhar este menino aqui.
Contudo, sei que é apenas uma fase de transição e que com o tempo e quando a rotina se instalar, vai tudo regressar ao normal.

Continuo a ter a newsletter que vai sair esta sexta feira (podem subscrever à mesma aqui ao lado ou neste link) e aos poucos vou pondo as ideias em dia.

No fundo, são tempos de mudança e de adaptação mas eu sei que vai tudo correr bem!

You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>