, , ,

Adoro Segundas Feiras #19

by - 00:49



As segundas-feiras inspiradoras nem sempre foram assim, mas ainda bem que as pessoas mudam.
Enquanto vasculhava o meu baú (link), encontrei o post abaixo:

TERÇA-FEIRA, 1 DE MARÇO DE 2011
frases feitas don't
"não gosto de frases feitas 'inspiradoras'. eu vivo como eu quero e digo o que me apetece"
é só o que me apetece dizer quando metem frase feitas no facebook como leis da vida (e sem terem posto créditos! detesto...)

Vou deixar-vos rir por uns 10 minutos e depois podem continuar a ler este post :)

Este era o meu pensamento há oito anos atrás. E muita coisa muda em 8 anos. E se nada tivesse mudado durante esses 8 anos, o Erre Grande não existia - e ele é tão importante para mim, que este caso é a prova de que a mudança é umas das melhores coisas que pode acontecer na nossa vida.

De facto, eu não gostava nada de frases inspiracionais. Achava-as a coisa mais pindérica e fútil do mundo, porque a maioria das pessoas (tipo 90%) não seguia realmente aquelas frases, não vivia a mensagem que essas frases verdadeiras passavam.

Até que percebi o que as frases queriam dizer, ou pelo menos o que elas significavam para mim. Essas frases davam-me força, motivação, positividade. As frases inspiraram-me a ser mais forte, mais positiva, mais activa, mais empreendedora. Sem essas frases motivadoras e sem essa evolução, o Erre nunca teria existido, por isso dou graças à minha mudança.

É mesmo isso que devemos dar graça - às mudanças. As mudanças nem sempre são fáceis mas são necessárias. Ninguém cresce sem sair da sua zona de conforto; ninguém se inspira se não experimentar coisas novas; ninguém se eleva se não estiver disposto a mudar.

Eu mudei e a mudança trouxe-me este espaço incrível - por isso pensa em ti, será que algumas mudanças da tua vida não foram para melhor? :)

You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>