, , , , , ,

Vamos à praia?

by - 10:26


Desafio 2017: ir mais vezes à praia!
Como referi aqui, um dos meus desafios para este ano é ir mais vezes à praia. E já que estamos numa semana carregadinha de feriados, acho que vou aproveitar para estrear o mar este ano.
Tenho já quase tudo pronto, só preciso de esperar pelos saldos para comprar um fato-de-banho e uma toalha de praia.

O meu kit básico para a praia é mesmo muito básico: saco de praia, toalha, óculos de sol, protector solar, um livro, uma garrafa de água, telemóvel, carteira, phones e está a andar! Se for de carro, ainda levo um chapéu de praia e uma cadeira, para poder ler à vontade e apanhar sol na mesma.



E vocês já foram à praia este verão? O que costumam levar na mala?

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Protector não pode falhar! Costumo usar FPS de 20-30 mas este ano já tenho protectores de FPS50, um para o rosto e outro para o corpo, que o bronze pode ser muito bonito mas com a pele não se brinca!

      Eliminar

Instagram

<>