,

Sábado bem cedo a tirar fotos - estudo 1

by - 09:03

Sábado às 10h da manhã já estava acordada há três horas.
Foi levantar cedo, tomar banho, ir beber café, ir ao supermercado e aproveitar o sol lindo para experimentar a máquina fotográfica.

Sempre gostei de tirar fotos com o telemóvel, por ser prático e fácil de transportar, e nem há dois meses tenho um iPhone logo sinto-me bem servida. Contudo, o meu parceiro quis que eu investisse mais no meu "talento" e recebi uma máquina fotografia SONY DSC-H300.

Digamos que é uma maquina híbrida, melhor que uma máquina compacta mas sem tantas funcionalidades que uma Reflex. É um intermédio perfeito para quem sabe um ou dois truques de fotografia mas ainda não aposta no profissional - a falta de tempo ou a ocupação da mente com outras prioridades deixam-me sem tempo para estudar mais isto a fundo.

Contudo, aproveito o sol e fiz o meu primeiro estudo (estudo? não exageres) de fotografia, que saiu satisfatoriamente. A edição também ainda não é profissional por isso ficou ao meu gosto.

Foi uma primeira brincadeira - a primeira de muitas, esperemos nós!








You May Also Like

0 comentários

Instagram

<>